quarta-feira, 8 de abril de 2015

50 Coisas Sobre Mim


1.      Eu nasci em Luís Gomes, interior do RN
2.      Sou de 3 março de 1991, ou seja, pisciana sofrida
3.      Tenho 176 centímetros de altura (gigantinha)
4.      Já tive uma coruja por um dia, no outro ela amanheceu morta
5.      Meu sonho quando criança era ter uma casa na árvore, até hoje espero isso
6.      Quando eu tinha por volta de 4 anos de idade, eu experimentei veneno achando que era nescau
7.      Quando eu tinha 7 anos, dizia que queria ser médica veterinária
8.      Estudei em 4 colégios diferentes entre o ensino fundamental e o cursinho pré-vestibular, cada um em uma cidade diferente
9.      Comecei a morar fora aos 16 anos
10.  Meu primeiro vestibular foi para Direito. Graças a Deus não passei
11.  Já cheguei a pesar 45kg quando quase adoeci e depois o peso mais alto foi 56kg
12.  Meu primeiro beijo foi em janeiro de 2007, pouco antes de completar 16 anos. Juro que eu pensava que eu não tinha mais solução
13.  Já fui loira e também ruiva
14.  Não gosto de refrigerante, principalmente coca cola
15.  Minha escala de agressividade é de 5% segundo um teste de avaliação psicológica que eu fiz na graduação, ou seja, não agrido nem uma mosca
16.  Já tentei seguir carreira de modelo. Cheguei a desfilar algumas vezes, mas decidi estudar mesmo.
17.  Já morei em 5 cidades diferentes
18.  Hoje meu maior sonho é morar no exterior por um tempo
19.  Costumo escrever textos, crônicas e poemas. Ao todo, já escrevi mais de 100 porém raramente mostro para alguém alguma coisa que escrevo (se bem que agora estou começando a pôr as asinhas de fora nesse blog)
20.  Tenho aracnofobia. Alguém fala “aranha” e eu já acho que tem uma no meio dos meus pés e começo a procurar em volta
21.  Meu gênero de música favorito é o pop-rock
22.  Eu costumo deixar a água fora da geladeira antes de beber porque tenho dentes sensíveis. Às vezes nem coloco água na geladeira.
23.  Faço terapia desde 2013 e não sei nem quando vou deixar de fazer.
24.  Meu personagem predileto dos quadrinhos é o Batman
25.  Minhas séries favoritas são, em primeiro lugar, Friends e, em segundo, Breaking Bad
26.  O primeiro livro que li foi O Menino do Dedo Verde
27.  Sou praticamente viciada em café
28.  Me envergonho muito de ter lido os quatro livros da série Crepúsculo
29.  Eu penso muito e analiso tudo quase que o tempo todo
30.  Adoro programas de humor
31.  Eu tenho medo de nunca me casar
32.  A única cantora que eu sou fã e conheço todos os CDs é a Taylor Swift, além de me identificar bastante com ela
33.  Já fiz aula de Zouk
34.  Eu fico imaginando que algo muito louco acontecerá um dia na minha vida, como escrever um livro que se torne muito famoso e eu vire uma artista conhecida em todo o Brasil e participe do Programa do Jô ou o The Noite, ou então ser descoberta como atriz e fazer desde novelas até filmes e seriados americanos. Sabe Deus um Oscar, né?!
35.  Eu nunca sei exatamente o que eu quero fazer da minha vida
36.  Eu não estou nem um pouco perto de como achava que eu seria há 5 anos
37.  Eu cumpri uma lista de 20 coisas pra fazer antes dos 20 e agora estou cumprindo uma de 30 antes dos 30
38.  Eu vejo desenho animado sempre que estou em casa de manhã, meus preferidos atualmente são: Teens Titans Go! Steven Universe, A Hora da Aventura, Chaves em Desenho, Sitio do Pica-pau Amarelo em desenho e As Meninas Super Poderosas. Todos passam no Cartoon Network. E os antigos: X-Men, Liga da Justiça e Coragem o Cão Covarde.
39.  Sou muito disciplinada quando o assunto é estudos, apesar de não seguir um método específico e todo mundo estranha
40.  Sou apaixonada por cachorros, abestalhada mesmo. Gatos, apenas não.
41.  Personalidade variante entre ser muito sensível, profunda, dramática, engraçada, irônica, acida e teimosa
42.  Funciono bem 23 dias no mês, nos outros 7 estou de TPM
43.  Eu já fui à uma praia de nudismo
44.  Nos dias que eu acordo e não preciso trabalhar, eu levanto da cama, escovo os dentes e sento no sofá enquanto espero a água do café esquentar. Nesse momento, eu me sinto a pessoa mais inútil do mundo
45.  Eu nunca fui assaltada. E agora tenho medo de revelar isso e acontecer segundo àquela ideia de “não deixe a vida saber dessas coisas que ela vai lá e muda isso”
46.  Sempre que eu vejo uma criança correndo muito é inevitável o pensamento que ela vai cair, quebrar os dentes, sofrer uma hemorragia e até mesmo morrer
47.  Eu sempre faço piadas quando me sinto constrangida, intimidada, etc. Filtro não é bem algo que eu uso sempre
48.  Eu acho que minha maior habilidade é a comunicação
49.  Eu sempre falo o que eu penso e já sofri muito por isso, como também já ganhei bastante. Não consigo omitir meus sentimentos.

50.  Eu tenho uma característica curiosa de me adaptar à qualquer lugar que eu vá, tipo barzinhos, lugares, feiras, eventos... Geralmente a minha filosofia pra isso é que sempre, em qualquer lugar, seja ele bom ou ruim, eu vou aprender alguma coisa ou descobrir algo novo em mim.

51. Eu já corri graves riscos de vida!

Um comentário: